13.3.02

comprei um Prestígio pra mim... na verdade eu queria um Milka, mas não fabricaram esse ano... Comprei dois das Super Poderosas para minhas princesinhas (Mariana e Marília...) e um Serenata para Marcel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para nós!