Lembro-me como se fosse ontem.
Em uma tranquila tarde de sexta-feira, assistia eu alegremente o programa vespertino da única morena-evangélica-baiana-apresentadora-de-programas-infantis-catadora-de-menininhos-paquitos-meia-boca , a diva absoluta Mara Maravilha.
Lembro-me dela chamando a câmera pra si, e dizendo: "O fofinho agora está ainda mais gostosinho!! E de roupa nova!!!".
"Que cocô é esse?" pensei eu. (Nessa época, cocô era palavrão)
Eis que surge ao seu lado um ser... um tiozinho velho doido vestido de cientista com uma caixa em mãos. Mara se aproxima, adentra a caixa com uma de suas mãos, retira uma barra de chocolates de embalagem azul e diz: "O Lollo, aquele que você já conhece MUDOU! Está de roupinha nova, agora se chama Milkybar e está ainda mais delicioso!!"
Brrrrruuuummmm.
Meu mundo veio a baixo. O chocolate mais gostoso, da vaquinha amarelinha mais simpática, simbolo maximo da minha inocente infância havia se transmutado em um chocolate com braços, pernas, bunda gorda e cara de safado.
Como se não bastasse, a campanha públicitária do "fofinho gostosinho" tinha um jingle baseado em cima de "Lá vem o negão".
Eu te odeio Nestlé. Do fundo do meu coraçãozinho.
[Ctrl+Alt+Foda-se]
Concordo com vc Xixa... pra mim foi o fim da vaquinha amarela... eu sinto tanta falta dela... e olhe q eu naum sou de recusar chocolate, mas pro tal Milkbar eu digo: To fora!
Pra q foram americanizar o Lollo??
Nenhum comentário:
Postar um comentário