Não aceite nada de "bonzinho" na sua vida, para você só o melhor! É você quem é o único responsável pela qualidade de vida que esta levando. É duro, mas é a mais pura verdade, como exemplo pegaremos uma vítima da "Síndrome de Madre de Calcutá", vocês conhecem essa síndrome, não é mesmo? É aquela que faz com que nós viremos "anjinhos", "santinhos", e queremos ajudar todo mundo, esquecemos de nós, não perguntamos se sequer temos condições de ajudar, e metemos os pés pelas mãos porque prometemos o que não podemos cumprir, nos chateamos e acabamos "na pior", isso quando não perdemos "o amigo".
Tem gente que vai se acostumando com as coisas e notícias ruins, as vezes nem é tão ruim, mas o nosso poder de dramatizar os fatos, de transformar "copos d'água em tempestade, vão aceitando tudo de ruim, e quando acordamos, já estamos em depressão, em hospitais correndo de exame em exame sem que os médicos descubram o que a pessoa tem, afinal de contas ela não tem nada físico, apenas "cargas negativas"que ela mesmo gerou, e tem gente que bota culpa no diabo, coitado do diabo...
Acorde para a vida e não aceite "bagulhos", miséria, chega de pedir só pastel de carne na feira, experimente os outros sabores, pare de reclamar, busque ser útil, vai ajudar onde você pode ajudar, dedique meia hora, três vezes por semana a uma instituição que realmente precise, faça melhor, vá apenas uma vez por semana, mas vá com amor, com disciplina..
Olha, escute a lista que os anjos estão chamando; são os otimistas. Os anjos adoram os otimistas, os que lutam, os que batalham pelo que querem, os que tentam não reclamar tanto, os que realmente sabem o que querem. Escuta! Faz silêncio...psiu....será que eles estão chamando o seu nome para a felicidade?
[meu anjo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário