27.5.02

Hommer Simpson :
Um pai de família. De uma família totalmente tresloucada. Homer J. Simpson pode ser considerado uma grande representação de tudo o que várias pessoas são, mas tentam esconder. Pelo menos dentro da casa dos Simpsons não rola hipocrisia. Todos são como são.
E, certamente, o que mais teria motivos pra se mascarar é Homer. Ele é politicamente incorreto o tempo todo. Ele não fica sem sua cerveja Duff, seja em casa ou no bar do Moe, junto com os bêbados. É preguiçoso, escrachado, debochado e abusado! Apesar de ser um jovem pai de família, já é careca e muito gordo. Não tem boas maneiras: come de boca aberta, arrota à vontade, se coça onde der vontade e em público, entre outras coisas. Trabalha como supervisor na Usina Nuclear de Springfield. Odeia seu vizinho, Ned Flanders e está sempre o fazendo de otário, além de pegar tudo o que pode emprestado (e não devolve depois).
Homer também tem alguns probleminhas com seu filho Bart, quase sempre aperta o pescoço do moleque. Sente dificuldades em segurar os problemas da família e, quando se vê perdido, recorre a sua mulher, Marge, que é quem na maioria das vezes segura os problemas.
Homer também é folgado e adepto da política do "cada um por si", a menos que quem esteja precisando de ajuda seja ele mesmo.
O sofá da casa dos Simpsons já tem a marca da bunda de Homer em um dos acentos, devido ao enorme tempo em que ele passa sentado lá, vendo tv. Ele também gosta muito de comer, é louco por donnuts.
Suas atitudes costumam ser polêmicas, mas ele não está nem aí. É um dos melhores personagens da série animada.
[Amazing World]

Nenhum comentário: