Recebi isso por e-mail agora:
Oi pessoal...
A vida é como se fosse um violino. Pode ser tão lindo, soar as mais belas músicas, como também ao mesmo tempo pode soar um som estranho quando se rompe uma, duas, ou até três cordas, mas mesmo assim podemos tirar todos os sons da única corda que sobrar e continuar a tirar sons deliciosos de um violino com problemas. Pois é, a vida é tão frágil, por qualquer vacilo podemos perde-la... mas é só termos um pouquinho de jogo de cintura para contornarmos os problemas e depois, mesmo que demore um pouquinho, tudo passa e ficamos bem de novo!
Não importa o tipo de problema que tenhamos. Nem tudo está perdido. Ainda existe uma corda e é tocando nela que colocamos em prática nossos talentos. Tocando nela é que iremos vibrar. Sempre existirá uma última corda. Não nos deixemos desanimar, e nunca, nunca desistamos. Ainda existirá a corda da persistência, do "tentar mais uma vez ", do dar um passo a mais com um ideal novo. Despertemos um grande violinista que existe dentro de nós e avancemos para vencer. Vitória é a arte de continuar, onde os outros resolvem parar.
Quando tudo parece ruir, dê uma chance a ti mesmo e vá em frente. Toque na corda da motivação e tire sons de resultados positivos. Mas antes pergunte: quem motiva o motivador? Isto é: quem motiva teu cérebro, que motiva tua mão, que toca teu violino? Nunca te frustres, nunca te desesperes, lembra-te: ainda existe a última corda: a do aprender de novo para deslumbrar e gerar soluções. Nunca a vida te quebrará todas as cordas.
Se os resultados estão mal, é a tua oportunidade de tocar a última corda, a da imaginação que reinventa o futuro com inovação contínua. É sempre a corda esquecida que te dará o maior resultado.
Sim... sentiremos muita saudade do nosso grande amigo Ricardo Lopes da Silveira, o nosso querido Duga, que por um pequeno momento não conseguiu tocar em uma corda só, mas uma coisa nunca se apagará: a lembrança dele em nossos corações!!!
Como eu já falei: Ele não se foi, simplesmente se dividiu pra ficar no coração de cada um de nós...
Duga, te amo muito, se cuida cara, que aqui estou tentando o máximo manter a cabeça levantada, é difícil, mas nada que o tempo não cure! Obrigada por tudo e me desculpe também por algumas burradas que cometi com você!!!
Um grande abraço a todos
Carol Krebs
Ela era ex namorada dele... Antes de morrer ele ligou para ela dizendo que a amava muito...
Carol, todos amamos muito o Duga, e nunca iremos esquecê-lo... Muita força para todos nós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário