14.2.04

O Velox voltou a funcionar normal na quarta-feira de tarde, o técnico veio aqui...

Na quinta eu fui para o cinema com Bia, vimos Mestre dos Mares, gostei do filme... Me senti dentro do filme alguns momentos...
Na sexta, depois do estágio fui voando para o IEL para assistir um treinamento para estagiários... Descobri que minha vida vale R$5.000,00 para a seguradora...
Cheguei em casa depois da faculdade super morta de cansaço... Mas só fui durmir as 2h e meia da madrugada falando no telefone com Eduardo... Faz tempo que ele tenta falar comigo e não ligo...
Marcamos de ir para o cinema hoje, ver o Último Samurai, que eu tava doida pra ver...
Mas quando me acordei hoje recebi a notícia da morte de uma tia da minha mãe, já meio velhinha, mas... Pegou de surpresa... Aí não sei mais se vou ver o Último Samurai... Já tou pensando em nem ver mais esse filme, toda vez que marco de ver acontece algo... Nossa mãe de DEUS...

ouvindo: Lucky You - Deftones

Nenhum comentário: