7.3.04

Hoje é o aniversário do meu pai

Hoje o dia começou cedo... quer dizer... fui durmir quase às 6h da manhã e acordei as 10h, dei os parabéns ao meu pai, dei banho em Bela, tomei meu banho e fiquei esperando o povo chegar...
Primeiro chegou meu anjo, Eduardo, depois meu primo Romero e por último (como sempre) meu irmão e Isis... Fomos a um restaurante comemorar o aniversário do meu pai...
Depois do almoço viemos ver DVD aqui em casa e Clarinha pintou por aqui, numa de suas aparições "The Flash"... No final da tarde fui no shopping com Eduardo e quando voltamos comemos pizza e assistimos mais um filme... Ele saiu daqui junto com meu irmão e Isis... Muita onda, eles já se conheciam de vista...

Mas na verdade esse post deveria ter começado por sexta-feira...
Sexta, saí de casa atrasada para aula, era o aniversário de Ana Paula (da minha sala) e fui de carona com meu pai para a faculdade... Chegando lá não assisti aula, porque fomos organizar uma festa surpresa pra Aninha... Na segunda aula eu estava tão dispersa que era melhor nem ter visto a aula... Tudo isso porque depois da aula, Eduardo passou na faculdade para me levar para conhecer a mãe dele... Fiquei meio preocupada porque ela mora no interior, e Eduardo é mais velho que eu, então ela podia achar que o filho dela tava com uma pivetinha metidinha... Sei lá... Mas não, a mãe dele é ótima! Espero ter outras oportunidades onde possamos conversar mais...
Da casa dele, fomos (eu, ele e Bia) para o Capibar, ver Pirulito tocar/cantar... Muito legal o primeiro show deles... "Café Expresso" é o nome da banda!
De lá seguimos os dois casais [Eduardo e eu, Bia e Dudu (que também é Eduardo!)] para o Recife Antigo. O plano inicial era ir para a Hype, mas chegamos tarde demais, já estava lotada, então fomos para o DownTown depois de fingir que comemos um pastel de queijo (ai que raiva! Paguei R$2,00 por um pastel do tamanho de nada!)... No DownTown foi massa!! Saimos de lá e fomos comer no LaçaBurguer e depois pra casa... Cheguei aqui eram 5h da manhã...
Acordei no sábado às 11h, e fiquei sabendo que estavamos para receber visitas para o almoço... Mana, Luiz Sérgio, Mariana, Marilia, Serginho, Linda e mais dois amigos dela... No final da tarde, chegou minha madrinha e um afilhado da minha mãe de surpresa e a noite Eduardo passou aqui para irmos para algum lugar... Só cheguei em casa às 5h (novamente), e o resto eu já contei...

O dia de hoje foi quase perfeito!!! Se não por uma confusão entre meus vizinhos e eu ter passado mal depois do almoço, teria sido absolutamente perfeito...

E ele me faz tão bem, e ele me faz tão bem....

Nenhum comentário: