10.4.06

Decisão Importante

Estou para tomar uma decisão importante...
Talvez, na cabeça de algumas pessoas não deva ser a hora de fazer isso que estou para fazer, mas acho que se não fizer agora não terei coragem de fazer tão cedo...
Tenho plena consciência das conseqüência dos meus atos, e sei que pode dar tudo errado e eu ficar com cara de trouxa...
Mas pelo menos terei a certeza de que fiz algo pensando no melhor para mim, no meu futuro, na minha saúde mental e tudo mais...
É duro fazer isso... apesar de não estar me sentindo bem como estou... Mas gostaria que as coisas estivessem sendo um pouco diferentes....
Vou trocar uma coisa certa por uma duvidosa, por hora, mas talvez essa seja a única coisa a ser feita...

Em breve colocarei sobre o que estou falando...
Basta dizer que perdi o sono pensasndo nisso hoje...
E amanhã tenho milhões de coisas para fazer além de trabalhar até às 22h...

Bem, tomei um super chá de camomila, espero conseguir durmir agora...

Fui

Nenhum comentário: