31.7.06

24... - 100... - 2 meses... - Mel

Olá,

Ontem foi meu aniversáriod e 24 anos... O engraçado de tudo isso é que não tenho planos para serem realizados aos 24... a impressão que tenho é que vou viver os 24 planejando os 25... Tudo o que vou fazer durante esses 364 dias até o dia 30 de julho de 2007 será para usufruir aos 25... sei lá...
Mas não me sinto com 24 anos... Acho que vai ser igual aos 14... a sensação é que dos 13 eu um fia acordei e tinha 15... apesar de ter ido à Europa com 14 anos e não com 15, mas foi comemorando os 15... Será que vai ser assim? Ou será que algo vai mudar abruptamente a minha vida?
***************


Ontem a gente teve um pequeno susto com Isis e Mel...
Fomos almoçar no Shopping Tacaruna, depois do almoço Daniel foi com Max comprar iogurte, meus pais foram para casa e Eduardo, e eu ficamos conversando com Isis... Nós ficamos sentados conversando e depois resolvemos andar um pouco, foi quando Isis começou a sentir umas dores fortes... Pensamos que eram as dores do parto e que ela ia ter nenem ontem... Ligamos para Daniel e fomos para o carro ficar esperando por ele... Saindo do Shopping fomos direto para a maternidade, mas não passou de um susto... as dores foram causadas pelo esforço que ela tem feito, andando muito, se baixando, pegando Max no braço... Essas coisas...
***************


Agora uma notícia um pouco triste... Há algum tempo comentei aqui sobre a minha tia avó que tinha feito 100 anos de vida... Pois é... ela faleceu na sexta-feira (28/07)... Aparentemente ela não sofreu, pois não tinha nenhuma doença, de repente ela começou a colocar sangue pelo nariz, levaram ao hospital e poucas horas depois ela faleceu devido a uma embolia pulmonar (se não estou enganada)... É um momento de tristeza, e ao mesmo tempo não, pois temos a conformação de que os 100 anos e alguns meses vividos por ela foram bem vividos, com saúde e muito amor... Ela não usava nem óculos para bordar... Ajudou a criar diversas crianças da família, muitas que já são avós/avôs hoje... Não casou, não teve filho... A gente até brincava dizendo que o segredo para chegar aos 100 era não ter marido nem filhos... Mas ela amava muito cada um dos sobrinhos, afilhados, sobrinhos netos que ajudou a educar, disso temos certeza!!
***************


E na sexta-feira meu primo de Maceió (Tal) veio aqui em casa com a esposa (Ana) e a filhinha, Lara, que está com 2 meses... Ela é muito parecida com a minha tia, mãe do Tal, tão risonha, tão fofinha! E muito calma... Que papai do céu dê muita saúde para que ela cresça assim, calminha, lindinha e sorridente!
***************


Bem, como a minha vida agora se resume a prestar serviços sem vínculos (ou seja, bico), agora estou com outro bico... Esse vai me dar pelo menos 2 meses de trabalho...

Nenhum comentário: