27.12.06

Balanço de 2006

2006 foi um ano que para mim passou lentamente, e ao mesmo tempo muito rápido...
Lentamente pois aconteceram muitas coisas importantes, que mudaram o rumo da minha vida, e que quando olho para trás, parece que faz tanto tempo que isso aconteceu, mas na verdade só fazem alguns meses... Uma dessas decisões que mudaram a minha vida foi a saída do shopping (decidi isso começo desse ano e saí em junho), outra foi a mudança de carreira (decidi ser webdesigner e voltar para a faculdade, fazendo outro curso) e outra foi tomada em dupla... Eduardo e eu decidimos dividir o mesmo teto... É ainda um projeto, que deve ser executado em 2007, mas foi uma decisão importante...
Após essa decisão começamos a comprar coisinhas para nossa casa... Já temos: ferro de passar, liquidificador, uma panela muito boa, alguns lençóis, muitas toalhas e alguns utensílios menores de decoração e organização da casa, a cama (que está sendo paga) e recentemente ganhamos uma sanduicheira de Isis e Daniel (nosso presente de Natal)...

Além dessas mudanças, ganhei mais uma sobrinha, o que foi muito rápido... Soubemos nas últimas semanas do ano de 2005 que ela estava chegando, e em Agosto ela chegou, saudável, linda, um doce, merece mesmo o nome de MEL, e agora, com 4 meses, a menina está super esperta, desenvolvendo muito rápido, o que faz o meu 2006 correr rápido... Max já fez 2 anos, está fazendo natação, solto, desenrolando e já já vai para a escolinha... Bela está com 4 anos, Duna com 3... e eu com 24... ai ai... em 2007 faço 25, e vem a recordação dos 15, que já se passaram há 10, junto com a viagem da Europa... Dez anos já se passaram... Nossa...

Vou parar por aqui, senão vou me chamar de velha daqui há 5 minutos! E ainda sou jovem, ainda tenho muuuuuito a viver, a aprender, a desaprender, a ensinar e a trabalhar!

FELIZ 20007!

Nenhum comentário: