12.1.07

Pé Imobilizado

Desde o dia 02/01 venho sentindo umas dores fortes no pé direito... parecia que tinha torcido, mas sem torcer... Fui no ortopedista no mesmo dia e ele disse que tinha sido um estiramento, recomendou repouso e compressas de gelo 3 vezes ao dia... Passaram-se 8 dias e não melhorei, na realidade piorei... Então voltei na clínica e fui atendida por outro ortopedista e ele disse que tinha que imobilizar pois estou com tendinite no tornozelo...

Vou passar 8 dias assim... desde quarta-feira tou andando igual ao saci... Ontem aluguei muletas (estilo canadense) mas não me adaptei, machucou muito a mão... Disseram que as muletas normais, daquelas que ficam embaixo do braço, são melhores... Minha mãe foi trocar hoje... vamos ver se realmente são melhores...

Por hora essa é a nova de 2007!
Mas assim que tirar esse gesso vou pedir para o médico passar uma ultrassom, quero saber se realmente é tendinite...

Nenhum comentário: