11.10.07

Notícias - Problemas no computador

Perdi meu HD principal, estou tentanto recuperar os arquivos e fazer backups...

Melzinha está com Bronquite, mas já está sendo tratada...

Bela foi operada, estava com um tumor em uma das trompas e foi feita a esterelização completa nela, agora ela está ótima, os pontos foram tirados ontem...

O apartamento já está ficando com a nossa cara... Já pintamos, recebemos a cama, geladeira, fogão, o quarto-escritório está pronto (quase 100%)... Agora só faltam os armários da cozinha e banheiro, as cortinas e eu ir para lá de vez... :)

Abandonei de vez o tratamento da Imunoterapia do Dr. Milton. Além de não está fazendo efeito como esperava que fizesse depois de 2 anos de uso, o preço está muito alto... Estou me tratando com Homeopatia e estou sentindo efeitos mais duradouros e não é tão caro... Continuo fazendo a auto-hemoterapia e as sessões de Zen-Shiatsu quando dá...

Bem, é isso, são as principais notícias das últimas semanas...

Nenhum comentário: