16.4.08

Quiro Acupultura






Estou fazendo um tratamento chamado quiro acupultura (acupultura nas mãos)...
Estou bem melhor dos meus problemas de saúde...
O estresse dimuiu, a asma tá bem melhor, os tornozelos e joelhos também, até as dores de cabeça estão super contidas...

Mas o que me deixou realmente impressionada foi depois da 6ª sessão, quando ele (Dr. Pil Choi) me disse que eu fizesse uma ultrassom mamária para que eu visse o que ele já sabia, que eu tinha um sisto no seio esquerdo.
Ontem fiz esse exame e acusou 1 sisto médio no seio esquerdo e 4 miudinhos no direito...

Muita gente chega lá morrendo de dor (principalmente exaqueca, coluna e cólicas) e sai bonzinho, espero que comigo ocorra o mesmo, já estou na 12ª sessão, a previsão inicial para mim foram 20...

Apesar de parecer que dói muito, não dói... Pelo menos não em todos os pontos, só nos inflamados, ou onde tem problema grave e é uma dor pequena... O que mais dói é retirar as agulhas e colocar os "curativos especiais" (os meus tem minúsculas agulhas que não entram na pele, mas ficam apertando e furando...). Mas isso não é insuportável, chega até a ser um alívio...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: