1.6.09

Oração

Querido Deus, eu Te agradeço por este dia e por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado(a) porque o Senhor é o meu Deus... O Deus do perdão e da compaixão. O Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando a cada momento.

Perdoe-me por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não tenha sido do teu agrado, Senhor. Eu peço humildemente o Seu perdão!

Por favor Pai, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas da vida.
Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão.

Permita que eu faça o melhor, a cada momento e todo dia, para limpar a minha mente e assim, poder Ouví-lo.

Por favor Pai, que minha mente possa aceitar as coisas como elas são.
Não me deixe lamentar e me queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.


Eu sei que posso Orar e que O Senhor escuta o meu coração.
Usa-me Senhor, na Sua obra.

Abençoe-me para que eu possa ser uma benção para as outras pessoas.

Mantenha-me forte a fim de que eu possa ajudar os necessitados.

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.

Eu Oro para todos aqueles que se perderam e não conseguem encontrar o caminho que conduz a Ti.

Eu Oro para os que são oprimidos e mal compreendidos.

Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem.

Eu oro pelos que não acreditam no poder desta oração.

Eu te agradeço muito pela benção de acreditar que Tu tens todo o poder de mudar as pessoas e as coisas.

Eu oro por minhas irmãs e irmãos e por seus familiares.

Eu oro pela paz no mundo, e para que o amor e a alegria se faça presente em todos os lares.

Eu oro para que todos quitem seus débitos e que tenham todo alimento de que necessitam.

Eu oro pedindo para todos que estão lendo esta mensagem percebam que não existe problema, circunstância ou situação maior que Deus.

Senhor meu Deus, toda batalha está em Tuas mãos... Lute conosco.

E que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que está lendo.


Que Deus lhe abençoe!

Deus eu Te amo e preciso de Ti Senhor agora. Senhor Venha para o meu coração, eu te peço, por favor.

Nenhum comentário: