16.12.09

Balanço Final

No balanço de final de ano, leve em conta as palavras que você disse para quem se aproximou de você.
Procure se lembrar dos momentos de doçura, e como as pessoas te trataram.
Recorde ainda, os momentos de tensão, de nervosismo e como as pessoas receberam as suas palavras.
Pese tudo e pense, principalmente, no que ainda dá tempo de fazer para mudar as impressões que você deixou por aí.
E o mais importante, veja quais as palavras que ainda não foram ditas, aquelas que o costume apagou, como "eu te amo" para as pessoas que te acompanham por anos, pai, mãe, irmãos, amigos, marido ou esposa, seus animais de estimação, suas plantas...

E se der tempo, se puder, não esqueça de agradecer a Deus por ter chegado até aqui, e pelas perspectivas de poder seguir lutando, batalhando pelos seus sonhos.
Alias, se eu fosse você, começaria pelo fim, ou seja, agradeceria primeiro, depois saia distribuindo palavras de esperança e amor.
Essas serão suas sementes para um ano abençoado, onde os cestos da sua vida vão colher frutos doces, acendendo a chama da felicidade que insiste em querer ficar perto de nós.

Se ainda não conseguiu realizar seus sonhos mais desejados, não se preocupe, eles tem destino certo, vão virar realidade em breve, porque você merece ser feliz!

Feliz ano novo!
Paulo Roberto Gaefke
Dezembro/2009

Essa mensagem do Meu Anjo é perfeita, por isso a coloquei aqui, nessa época... Logo, colocarei aqui o meu balanço, como normalmente faço e ela vai me ajudar a ver algumas coisas que posso ainda não ter visto. Paulo, como sempre, brilhante e iluminado!

Nenhum comentário: