15.1.10

Planos para 2010

Bem, 2010 já começou tem alguns dias, mas os planos para ele já começaram há algum tempo... :)

Na vida profissional planejo colocar em prática tudo que tenho estudo em logística, pretendo continuar estudando muito, para ser uma profissional sempre capacitada e atualizada... Estou gostando muito, como desde a época da faculdade, do que estou vivenciando nessa área. Realmente não deveria ter ficado tanto tempo distante assim do que eu gosto de fazer... Mas sei que nada na vida é por acaso e algum propósito existe para que eu tenha mudado tanto de área e agora esteja mudando novamente, pois não acredito que a palavra voltar possa servir para descrever a situação, pois o tempo não volta, as oportunidades não voltam, tudo é novo, por isso é um novo caminho.

Quero muito uma atividade que tenha mais ação e menos rotina, que eu me sinta viva e ativa, e inteligente. Não estou mais feliz com essa profissão de webdesigner, me sinto presa a uma cadeira e a uma tela de computador, me sinto podada...

Comecei pela vida profissional porque esta é mais simples de descrever... Agora vem a parte mais difícil, difícil até de separar por títulos, por isso vou chamar de vida espiritualista, pois para mim reune a vida familiar, a vida espiritual, a vida de tudo mais que posso tentar planejar...

Pretendo estudar cada vez mais a filosofia espiritualista, pretendo me aprofundar mais nas terapiar alternativas como reiki, tou programando fazer um curso de massagem ayurvédica, quem sabe um curso de shantala também entre nesse meio (para praticar no bebê que virá), quero fazer outros cursos como "caminho do coração", "chama violeta"... Continuo buscando ampliar meus conhecimentos em cristais e chakras. Vou também fazer um curso de Tarot lá na EFE.

Quero praticar mais caridade, sinto que tenho muito mais a doar, ajudar, aprender.

Quero meditar com mais frequência, quem sabe todos os dias, ou pelo menos uma vez por semana... Vou começar por arrumar espaço para 1 dia na semana, e depois vejo se consigo trazer para todos os dias... Meditar é importante, é gostoso e é necessário para nosso desenvolvimento.

Preciso também arrumar espaço para ampliar meus estudos em áreas mais espiritualistas.

Pretendo ter um filho, que já pede para vir tem mais de um ano, mas quando Deus quiser que ele venha a este mundo ele virá. Sei que a missão dele é muito grande e especial, e que por isso ele quer chegar logo, mas como disse o mentor "para que a árvore der bons frutos, precisa estar preparada para dar bons frutos", se eu tivesse engravidado há 1 ano atrás, sei que não passaria por tudo que estou passando hoje e que certamente não teria esses valores para passar para ele...
(Eu sempre me refiro a ele pois já me falaram diversas vezes que existe uma criança no sexo masculino ao meu lado, mas pode ser que nasça como menina, nada impede, eu sei disso...)

Quero perder peso, preciso perder peso... 2009 cheguei aos 70 kg, coisa inimaginável para mim no passado, eu nem passava de 57kg... Sei que o sobrepeso está prejudicando tudo na minha vida, especialmente no meu corpo, pulmão, joelho, coluna, até no sono... Agora estou com 67kg... Ainda preciso perder muito para chegar nos meus 53, ou até mesmo nos 55kg.. se eu conseguir chegar mais perto disso, eu já estarei feliz... Preciso criar hábitos de exercícios físicos... Se eu arrumasse um emprego que me tirasse da cadeira, isso já ajudaria muito...

Como já devem ter notado, tenho muitos planos para esse ano, e espero cumprir esses planos e outros que surgirão, com toda certeza do mundo!

Nenhum comentário: