24.4.11

A partida de um Avatar

Muito interessante a data escolhida para o desencarne do Mestre Baba... Justo no domingo da paixão, dia que o Mestre Jesus assencionou...

Mestre, entendo tua partida, agradeço pelo auxílio e pela certeza de que agora, mais do que nunca estarás auxiliando a humanidade... Logo nos encontraremos!

Segue a notícia:

"Om Sri Sai Ram!





Com imenso pesar comunicamos a todos que nosso Amado Swami decidiu deixar seu corpo nesta manhã.



Temos que ser fortes e manter a serenidade. Lembrando que Swami nunca foi somente o corpo, mas a Essência Fundamental de todos os mundos e todos os seres. Ele está, sempre esteve e sempre estará aqui e agora.



Cabe a nós agora dar a notícia, acolher e amparar muitos corações que sofrerão com a ausência do corpo de Sathya Sai. Que responsabilidade ele confiou a cada um de nós! Mas, é Ele que nos conduzirá neste momento e não devemos nos preocupar."

...

"Ontem enviamos um projeto sugerindo uma corrente ininterrupta de orações. Vamos manter a pauta, só que neste momento com o intuito de agradecer a presença física do Avatar entre nós por tantos anos.



Pedimos a Swami inspiração para todos nós para que possamos ser instrumentos perfeitos em sua missão. Que Ele nos dê muita fé e sabedoria. Que Ele aqueça nossos corações com seu eterno amor e alegria.



Unidos no Eternamente Presente Amor de Sathya Sai,



Presidência do Comitê Sudeste II"

Nenhum comentário: