18.11.11

Meu segundo quadro


Bem, esse é o meu segundo quadro... Tem um erro numa pétala, que pretendo corrigir na próxima aula... Bem, essa tela é maior que as outras duas (as outras são de 30x40cm, essa é 50x70cm), mas o problema do atraso não é esse... É que só peguei nele para pintar 2 aulas, sempre acontece algum imprevisto que preciso me dedicar a outras coisas durantes as aulas... Como estou nesse curso para auxiliar a professora e não necessariamente para pintar (o pintar é um delicioso bonus), esse quadro tem sido mais lento...

Dia 11/12/2011 faremos nossa pequena exposição de arte, nossa primeira exposição... Alguns quadros estarão a venda (outros as donas não querem vender, como eu por exemplo), então quem quiser ir, é só avisar que dou maiores detalhes!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: