7.6.12

10 semanas

Estamos hoje completando10 semanas! :)
Já tem umas calças e shorts que deixei de lado, quando visto me incomodam...
Estou começando a sentir os tendões da virilha esticarem, nada que doa muito, apenas incomoda um pouco...
Meus sinais de gravidez são tranquilos, graças a Deus!!
Continuo sem enjoos (exceto ao cheiro de carne e perfumes), só sentindo muito sono... Sono demais!
Fora isso, umas dores na coluna (que atribuo a ficar muito tempo sentada e me exercitar pouco).
Quero mudar minha rotina, acrescentar exercícios, sei que vão ajudar muito nesses próximos meses... Mas ainda não conseguimos...
Tive uns sonhos estranhos, mas dizem que é normal...
Estou urinando bastante e sei que vai aumentar ainda mais!
Ainda não comecei a tirar fotos da barriga, porque boa parte dela é gordura, aí o povo pensa que eu tou com 4 ou 5 meses... Mas vou tirar mesmo assim...
Por sinal, quando engravidei, estava pesando 67,300 kg... Agora estou com 66kg... Sem vomitar! :)
Acho que isso está ocoreendo por conta das refeições fracionadas, não consigo comer muito de uma vez, tenho que dividir em várias etapas...

A cada dia me sinto mais e mais abençoada!
Sou muito grata a Deus e todos os seres que nesse instante nos acompanham e nos iluminam!!

Nenhum comentário: