26.9.20

4 meses...

Há 4 meses... exatos 4 meses... meu pai, Juvenal, partiu do plano físico, retornando à pátria espiritual...
Desde então muita coisa mudou na minha vida... e na vida da minha família...
A vida está bem movimentada, muita demanda de trabalho, muita coisa acontecendo... Mas a saudade ainda dói...

Maio foi um mês muito doloroso... Levou os dois pais que tinha...

Ramilton no dia 7 de maio... Um pai que escolhi ser filha já encarnada... Ele me orientou em momentos importantes, aprendi muito com ele a ser o melhor, a ajudar pessoas e a me ajudar... Aprendi a buscar respostas e depois a encontrar as respostas... Aprendi muito sobre o amor...

No dia 26 de maio, o covid-19 foi o meio que levou meu pai biológico... Figura super presente, fez parte de minha vida em vários momentos... Me ensinou muita coisa, ele e minha mãe me deram as condições para que eu crescesse e chegasse onde cheguei, com a consciência de que eu sou um ser feliz e amada!

Dói... ainda dói muito... Mas tento não ficar muito tempo presa na dor... tento lembrar dos bons momentos vividos, para preencher o vazio da presença física...

Sei que ficarei bem...














Um comentário:

How To Make Money With Whatsapp disse...

If you’re sitting at home and extremely bored out of your wits, and feel like there’s nothing to do at all, then your ultimate solution is stylemagzine!! Stylemagzine is an online platform which, in this world of social media, brings you the latest news, updates and much more from the world of fashion, technology, lifestyle and much more. https://stylemagzine.com/ This is an all purpose website one which you can fine everything and anything. Be it makeup tips, or information on the latest phones, or on self-improvement, we are here for you.