31.12.03

Feliz 2004!

***

Balanço de 2003...
O ano de 2003 começou meio tristinho, mas aos poucos foi ficando bom...
Creio que em 2002 eu cresci muito, amadureci bastante, e em 2003 esse processo continuou...
Aprendi a lutar pelos meus objetivos, a ser mais eu, a ser mais feliz...
Em 2003 houveram muitos momentos de mudança... Esse blog acabou meio abandonado, porque uma das minha mudanças foi me trancar mais um pouco, então eu não tinha muito o que escrever aqui...
Fiquei um pouco desanimada para redigir...
Em termos de saúde, nunca me senti tão bem... Especialmente no segundo semestre...
Meu nível de stress diminuiu, estou um pouco mais brincalhona...
Estou mais vaidosa...
E para 2004 tenho alguns muitos planos! Entre eles, minha formatura, mais notas boas, um estágio, talvez um novo visual... Vou voltar a cuidar da minha saúde física (exercícios) e modificar minha rotina...

Nenhum comentário: