12.12.03

Os deuses tão querendo me quebrar...

Esse final de semana eu nem sei o que mais pode acontecer... Na quarta eu mordi uma afta que já estava quase boa no lábio inferior, aí voltou a incomodar... Ontem, quinta, eu tava deitada com Bela, ela se levantou de vez e bateu com a pata no meu lábio superior e cortou por causa do aparelho, tou com os dois lábios inchados só de um lado...
E para completar, fui agora na casa de Alexandre (o cara que vendeu Bela) ver os Beagles com meus priminhos, no ônibus uma mulher deu um chute (não foi forte, mas pegou de jeito) no meu tornozelo que estou com o pé esquerdo que não tou conseguindo dobrar... Agora mesmo tou com o pé dentro de um balde com gelo e água para ver se melhora... mas parece que está inchando...
Era só o que me faltava...

Nenhum comentário: