1.1.04

Banho de vida.

Caramba, há uma vida inteira te esperando e voce esperando por algo ou alguém? Credo! Pegue um relógio e fique olhando os ponteiros, sabia que cada vez que o segundo passa 60 vezes formou um minuto e 60 minutos representam uma hora e que o dia só tem 24 horas, 8 das quais você vai passar dormindo(isso se voc ê não for daquelas pessoas que adoram dormir 10, 12, 14 horas).

Não importa o que se passa na sua vida, se há brigas na casa, seja a chama da paz, ninguém resiste ao carinho. Se o amor se foi, tem mais 173 milhões de brasileiros, desconte os mais feios e ainda assim sobra uns 60 milhões, desconte os mais pobres, e ainda sonbram uns 20 milhões, desconte os que não são carinhosos, restam uns 15 milhões, tá bom para você, ou você ainda acredita que só você nasceu para ser só. E, cá entre nós, se for para ficar só que seja com alegria, com dinheiro no bolso para ir ao teatro e de quebra comprar meu livro...rsss

Há vida no mar, na terra e no céu, há anjos voando por todos os cantos, um deles é seu amigo, seu protetor e quer te ajudar. Mas para isso, ele precisa da sua ajuda, do seu comprometimento com o bem, com o lado espiritual da vida, com a sua decisão de mudar e vou te dizer uma coisa, e que isso fique entre nós, quando você se decide pelo bem, em viver a alegria da vida, nada, nem ninguém pode roubar a sua paz.

A sua casa vai se encher de flores, seu trabalho vai render, seu salário vai crescer, seus amigos vão aumentar, sua paz será referência para os outros, o que estava errado vai se consertar (sozinho), o amor vai reinar, e você vai vencer naturalmente, sem forçar a barra.
Com a alegria na pele, você não vai precisar exigir amor, nem atenção, nem carinho, nem amigos, porque sua alma vai cheirar amor, seu sorriso será permanente, sua paciência vai redobrar, e eu até já vejo a fila de pessoas te ligando, te procurando, te fazendo convites (coitado de quem não reparou em você...).

Vai, tome um banho de vida, deixe a luz dos anjos banhar o seu ser. Jogue fora a raiva, o rancor, a mágoa, esqueça quem te esqueceu, viva quem celebra a vida e te ama. Esqueça os mortos, os que se foram e os que nem vieram. Ame-se pelo puro prazer de gostar de alguém importante: você.

Eu acho sinceramente que você é a pessoa mais importante neste momento, e se você acreditar, quem o impedirá de ser?
Vista-se de azul, deixe o branco para os velhos de alma. Sua roupa neste final de ano é azul, é roupa de guerra, uma guerra a seu favor, uma guerra de amor, e o mais importante em todos os anos de nossa vida, sejam eles quantos forem, é o amor.

Eu acredito em você

[Meu anjo]

ouvindo: Fake Plastic Trees - Alanis Morissette

Nenhum comentário: