5.1.04

;-) Ricardo diz:
pai brabo?
Nada como um pai brabo diz:
é
Nada como um pai brabo diz:
seguinte
Nada como um pai brabo diz:
eu tentei fazer a matrícula dia 1
Nada como um pai brabo diz:
mas disseram que eu tava devendo um mês
Nada como um pai brabo diz:
sim... se eu não tivesse um nada consta em dezembro eu acreditaria que isso não era um erro do sistema
Nada como um pai brabo diz:
liguei pra la no dia 2
Nada como um pai brabo diz:
e disseram q eu estava devendo o mês de agosto...
;-) Ricardo diz:
sério?
;-) Ricardo diz:
e aí?
Nada como um pai brabo diz:
eu disse que não estava que tinha o boleto pago
Nada como um pai brabo diz:
aí mandaram eu levar lá
Nada como um pai brabo diz:
Só que meu pai fez o favor de perder o boleto
;-) Ricardo diz:
eita
Nada como um pai brabo diz:
eu tenho os boletos de todos os meses
Nada como um pai brabo diz:
menos agosto e setembro
Nada como um pai brabo diz:
bem... aí eu ia na fir hj resolver isso
Nada como um pai brabo diz:
e ele disse que deixasse com ele
Nada como um pai brabo diz:
sem que ele quisesse eu coloquei o boleto de dezembro com o nada consta no carro (ele não queria levar)
Nada como um pai brabo diz:
bem... até aí tudo bem
Nada como um pai brabo diz:
meu pai foi lá
Nada como um pai brabo diz:
um cara disse que tava devendo mesmo
Nada como um pai brabo diz:
aí meu pai disse: e como eu tenho esse nada consta?
Nada como um pai brabo diz:
aí ele foi falar com outro, e uns 5 min depois veio pedir desculpas
;-) Ricardo diz:
heuheuheuheuhehueueuueueuhe
;-) Ricardo diz:
nada como um pai brabo
;-) Ricardo diz:
hehehehehehe

Mas agora eu sou uma aluna matriculada no sétimo período de Relações Internacionais!

Nenhum comentário: