31.5.04

Hoje é o dia

Hoje é o dia do adeus para o ET que cresce no meu lábio inferior...
Eu já falei dele aqui antes... É um mucocele, ou seja, uma bolha que cresce depois estoura... cresce novamente, e estoura novamente e estora novamente... Isso incomoda muito... É ocasionado por pancada, no meu caso, por Bela bater a patinha na minha boca algumas vezes e o aparelho contribuir para que o impacto fosse maior...
Hoje, às 14h, vou retirar ele (o mucocele), e vou ficar sem poder falar, mas posso escrever...


Provas na Faculdade

Quarta-feira (depois de amanhã) começam as provas da faculdade... Creio que esse semestre não vai dar para elevar minha média global... No máximo consigo passar em todas as cadeiras com a nota mínima necessária.

Agora estou no estágio... Vou trabalhar...

Um comentário:

Fabiana disse...

Ai, credo! Quase morri com as fotos da cirurgia. Que horror, Sui. =oP Tenho pavor de sanguinho...
Ainda bem que tudo correu bem, fico aliviada. =o)
BEijocas.