31.5.04

Acabou tudo bem!

Já estou em casa. A cirurgia durou 30 minutos certinhos...
Estou falando com dificuldades, mas falo...
Minha mãe viu tudo... Eu fechei os olhos... só senti quando ele puxou o ducto... Segundo minha mãe é enorme...
Na hora de tirar o mucocele ele estourou... o detista queria que saisse inteiro, para me mostrar... mas, por mim, melhor que tenha estourado...
Foi estranho ouvir a enfermereira e ele falando: tira mais essa, e essa... Eles estavam falando das glândulas... Muito estranho...
Segunda que vem volto lá para tirar os pontos...
E depois vou marcar a cirurgia dos terceiros molares... Aí sim, vai ser massa!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só, eu sei que a pessoa mais indicada pra fazer essa pergunta seria um médico ou dentista, mas como eu estou por aqui mesmo vc poderia me ajudar... eu tô com uma pequena bolha no lábio inferior e quando li esse lance de ter q fazer cirurgia e tal fiquei meio preocupado. Bom, mas o que eu queria saber, se precisar mesmo de cirurgia, qto tempo mais ou menos demora pra cicatrizar tudo e voltar ao normal? E vc sabe se esse mucocele tem alguma coisa a ver com a afta, quero dizer, são parecidos?.. Taí, como vc passou pela experiência, vê se pode me ajudar... valeu?