1.6.04

Pós Operatório...

Ontem eu fiquei falando... Aí de repente senti o gosto de sangue na boca...
Fui olhar no espelho e fazer o que o dentista mandou: pressionar com gase...
Só que eu fico fraca quando vejo sangue...
Então comecei a passar mal, minhas pernas ficaram sem forças, minha cabeça pesando... Me sentei na bacia sanitária até minha mãe chegar (eu não consegui chamá-la)... Minha sorte é que ela veio logo...
Ela e a menina que passa as roupas do meu pai me pegaram e me colocaram no sofá... Eu apaguei por alguns minutos...
Voltei com minha mãe perguntando se eu queria água...

Mesmo assim, fui assistir aula... Mas voltei mais cedo...
Vi Eduardo, mas não pude beijá-lo... Só consigo encostar a boca na boca dele...

Hoje é que tá uma beleza... Inchado... Parecendo que levei uma picada de abelha...
Não consigo comer... só tou tomando líquidos o tempo todo... E mesmo assim, só com canudinho... porque se o copo encosta no lábio, magoa...

2 comentários:

Dennis disse...

poh sui... muito foda isso

Fabiana disse...

Eu também passo muitíssimo mal com sangue. Péssimo, né? =oP