10.6.04

Passou

As provas oficiais acabaram ontem... Já recebi 3 notas (de 7)... um 10 em Logística, um 8 em Negociação e Ética, e outro 8 em Acordos Internacionais.
Agora só me resta saber se vou precisar fazer alguma prova de segunda chamada, que eu tenho quase certeza que vou fazer uma segunda-feira...
Depois disso, entro de férias...

Aconteceu uma coisa muito chata na faculdade essa semana... Um professor ficou muito chateado com a turma porque ele passou um trabalho e todo mundo (grande maioria) copiou e colou de sites da internet, que, por coincidência, ele conhecia... Aí foi um bafafá na sala... Um monte de notas baixas... E eu me senti muito mal porque tirei 10... Fui falar com o professor para ele reduzir minha nota (ele me deu ponto de participação), e ele disse que não iria fazer isso... Que eu merecia 10 mesmo... Mas mesmo assim, não estou me sentindo bem...

Ontem não fui para o estágio, fiquei só estudando para a prova de Direito Comercial Internacional... Eu particularmente gostei da prova... Por coincidência caiu uma questão sobre o assunto que só deu tempo de ler 10 minutos antes da prova...

Agora estou mais relaxada, apesar de estar com dores no corpo todo, morrendo de sono, e me sentindo cansada...
Amanhã, quando chegar do estágio, vou durmir até Eduardo chegar lá em casa...
No sábado vou apertar o aparelho (espero que pela última vez)... Tou tentando marcar minha cirurgia dos molares para dia 25 de junho... Tomara que consiga, assim passo meu aniversário já recuperada...
Meu chefe está viajando... Agora está na Islândia (bem próximo do Polo Norte), depois vai para a Europa... Ele ia voltar dia 22 de junho, por isso eu não ia mais me operar... Agora ele acrescentou a Itália as viagens dele, e isso vai atrasar o retorno dele, sabe lá Deus quando ele chega...

Sábado é dia dos namorados... :)
Eu sei que não vou ganhar nada material, mas muito amor, carinho, beijinhos eu sei que ganherei...
Quanto ao presente dele... Isso é surpresa, porque ele pode ler aqui...

Bem... that's all folks... See ya!

3 comentários:

Dennis disse...

po... e eu que nem namorada tenho....

Clarissa disse...

Nossa, fazia milênios que eu não vinha aqui...

E sempre a faculdade, hein???

Aliás, eu comecei a minhaaa!!! Tô fazendo na PUC aqui em Sampa!!! (secretaria geral da feneri, hein? hehehhe)

:*****

Fabiana disse...

Não merecer seu 10? Surtou, Sui?
Merece sim e ponto final. O professor foi justo.
Você me parece muitíssimo dedicada. Creio não estar enganada.

Espero que tenha suas merecidas férias logo. ;-)
Beijocas.