13.6.04

Surpresa

A minha principal surpresa para Eduardo ontem foi o aparelho... Que eu tirei o superior...
Ele tinha me dito que se eu tirasse não contasse, para ser surpresa, então eu inventei que tava com mais ferros ainda... Até fiz uma voz estranha...
Pior é que ele acreditou, e já tava até com pena de mim... Tadinho...
Quando ele viu, fez uma festa danada... Mas ainda falta o infeiror... Sem falar que agora começa a parte chata... O aparelho móvel...

Ontem chuveu muito aqui em Recife... Quase estragou meu programa com Eduardo... Mas deu tudo certinho...
Meu dia dos namorados foi ótimo!
Cada dia que se passa me sinto mais segura, mais feliz!!

Amanhã é a minha prova de segunda chamada de Análise de Mercados, vou tentar substituir o 6 que tirei na última prova por pelo menos um 7... Aí passo, e entro de férias... Apesar de ainda faltar receber duas notas... Tomara que eu não precise fazer mais nenhuma prova!!
Bem, é isso... Vou estudar...

Nenhum comentário: