23.6.04

É um menino!

Eu bem que queria uma menina, mas... É um MENINO!!
Ontem minha cunhada foi fazer a ultrasom e vimos um menino bem danado dentro dela... Ele se mexe muito!! Eu nunca tinha visto uma ultrasom, só gravada (a de Serginho)...
Me emocionei quando vi... Muito massa...
E o médico mostrou ele em 3D também! Ow titia, como é parecido com um ratinho!!!
Minha cunhada está com 17 semanas, ainda faltam 23 semanas... Ele deve estar nascendo no final de novembro...
Agora, sabendo o sexo, podemos começar a comprar as coisinhas para ele!

Eu tirei foto da fita do ultrasom... tá lá no flog...

2 comentários:

Paula disse...

Final de novembro?? Entao vai ser dos meus! :) Otima data pra se nascer... hehehhe... vou torcer pra ele nascer no dia do meu aniversario. Hehehehe. :)

Dennis disse...

porra sui... quando lizze tava pr anascer eu queria um irmaozinho... quando eu soube que era menina eu nem gostei mas hoje eh mt legal ter uma irmazinha =)) mas ia ser massa um irmaozinho, ensinar a dar dedo, a paquerar as meninas e ganhar dele na apelação videogameca! auahuahauhauauhahuahuhu