17.6.04

De Baixo de Água

Recife está debaixo de água... Olinda nem se fala...
Todos os dias tenho vindo para o estágio com medo de ficar ilhada em algum local...
Desde sábado que chove muito, mas de ontem para hoje piorou bastante!

Ontem recebi a minha nota da segunda chamada que fiz (para substituir uma nota 6 por um 7), consegui tirar o 7 que precisava, agora estou oficialmente de férias da faculdade!
Parecia que ontem eu tava marcada para cair ou me machucar... Logo ao sair de casa, fui fechar o portão e esqueci de tirar o dedo... Resultado: um dedo latejando e a unha doendo muito... No decorrer do dia eu dei trombadas "normais" nas portas e paredes... E a noite, quando fui tomar banho, pisei no tapete e ele escorregou, quase caí no box... Detalhe: eu estava sozinha em casa (só eu e Bela), se caísse, ninguém poderia me ajudar a levantar... Para não cair fiz um malabarismo digno de uma vídeo cassetada, rotacionei o braço, bati com o cotovelo na porta do box e dei um jeito na coluna (que já vinha doendo há alguns dias)... Sei não viu... Pior que isso só semana passada... fechei a porta do carro, mas esqueci de sair da frente, resultado: uma roncha perto do ombro... Depois fui fechar a porta do freezer e esqueci de tirar o pé, resultado: um pé doendo e inchado...

Hoje vou no consultório do ortodonto, colocar a peça móvel...

Amanhã vou para Suape, fazer uma ovação (colocar carga dentro do conteiner para exportar)... Acho que vai ser um pouco trabalhosa essa ovação por causa da chuva... Mas...
Eu tinha marcado oftalmologista para as 14h, mas não vou chegar a tempo, tenho certeza... Isso é chato, porque estou com uma irritação constante nos olhos e gostaria de ver o meu oftalmo o mais rápido possível!

Esse final de semana eu quero descansar bastante... Se não for pedir muito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sui Sui Sui...
Tava com saudades de vir aqui!!!!
:)
Agora posso dizer que matei-a...
risos

Beijins pra ti e tudo de bom!