3.6.04

Provas

Estou na semana de provas da faculdade, depois dela (dependedo dos resultados) estarei de férias... Ontem foi a primeira, de Acordos Internacionais. EU já tinha garantido 4 pontos para essa prova por causa de uns trabalhos que o professor passou, então, de uma prova que vale 6 pontos, eu só preciso tirar 3... ou seja, 50%. Não fui muito mal nela, acho que consigo passar.
Hoje a prova será de Logística, que tirei 10 na primeira, e posso tirar até 4 nessa, mas acho que tiro mais que isso. O professor passou um trabalho valendo 3 pontos, que era para ser entregue hoje, mas acho que não vai dar tempo, só entregarei domingo (vou levar na casa dele).
Amanhã é prova de Negociação e Ética, o assunto para estudar é pouco, e também tem um trabalho para entregar (tomara que ele ainda aceite o meu), e a prova vale 7 pontos, creio que consigo passar nessas três sem muitos problemas...
Já as da semana que vem... Aí sim, vai ter stress!

2 comentários:

Dennis disse...

afeeeee =/// kuanta prova facil... ta fodaaaa la no meu colegio

Anônimo disse...

Esse seu template continua lindo hein? Você tem muito bom gosto...

Beijins pra ti e felicidades com o Eduardo!

:)

Tom Marcelino
www.comunicaos.blogger.com.br