28.6.04

Quase Totalmente de Férias

O que falta para entrar de férias da faculdade completamente é entregar os relatórios da cadeira de Estágio Supervisionado...
Fiz os dois ontem, e Eduardo me ajudou a melhorar-los...
O São João foi massa!! Adoro a galera amiga de Eduardo... Eles não me tratam como criança, apesar de eu ser...

Sábado será a estréia da peça de Clara, tou super ansiosa para vê-la... Sei que Clara se empenhou muito nessa peça... Na verdade eu queria ver Clarinha atuando, mas ela está "experimentando coisas novas..."

No outro final de semana será o casamento de Karine (Galega), minha colega da faculdade... Nossa, é interessante acompanhar todo o desenrolar dessa festa, assim eu sei que não vou querer uma pra mim... dá muito trabalho... Quero uma coisa simples, informal, tipo um dia chegar e dizer: Estamos casados! E pronto! Sem precisar de testemunha (por não ser um crime), sem convidados (pois não é uma encenação), sem pompas e frescuras (por não precisar dessas coisas)... Bem, mas era o sonho dela ter esse momento, e acredito que ela será muito feliz!

Tive notícias de Anna, minha colega do colégio que casou há um ano... Ela tá ótima, feliz, e ainda não encomendou bebê...

Por falar em bebê, vi no jornal ainda há pouco uma reportagem sobre ultra-som... Muito massa... Dá para ver tudo!! O meu sobrinho teve, na ultra-som, uma parte que foi feita em 3D, é massa!!!

Estou com uma crise de dor na coluna... Além da dor de cabeça diária...
A asma foi bastante controlada durante o São João...
Fora isso, estou bem... bem gorda! Tou pesando 56kg! Fazia um tempão que não chegava a esse peso! Essa semana estarei voltando para a hidroginástica...

Nenhum comentário: