20.11.04

Max, Mãe, Provas

Ontem Isis me ligou avisando que veio o primeiro sinal da chegada do bebê... Uma secreçãozinha...
Esse sinal avisa que ele vem em alguns dias (até uma semana)...
Segunda-feira ela fará a última ultra-som e quarta vai ao médico para mostrar o exame... (Isso se ele não nascer antes)

Minha mãe está viajando, desde quinta-feira da semana passada... Isso é que é uma folga...
Todas as vezes que minha mãe faz essas viagens eu fico morrendo de inveja, trancada em casa, geralmente em prova...
Mas, a partir do ano que vem, eu vou com ela (se não arrumar um emprego)!
Sou doida para conhecer o Sul do Brasil, e ela já foi duas vezes!!!
Dependendo, talvez eu vá com Eduardo, não sei... Vamos tentar nos organizar para isso...
Amanhã de madrugada minha mãe chega... O bom é que ela vem cheia de presentinhos!!

Desde quarta-feira estou em provas na faculdade, elas duram até quarta-feira que vem, dia 24... Se der tudo certo, estas serão as últimas!
Tou ficando doida porque tenho que entregar o projeto da monografia até dia 3 de dezembro... E ainda não li muita coisa...

Bem, agora vou estudar, porque tenho muita coisa para ler até quarta...

Nenhum comentário: