28.11.04

Aniversário de Paula e Beta!

Ontem foi o aniversário de Paula e hoje é o de Beta!
Parabéns às duas!!!
Compareci a festinha que rolou na casa de Moa ontem... Foi ótimo rever o pessoal...
Confesso que ando sumida... Infelizmente conclusão de curso faz dessas coisas...

Sobre a minha monografia, tou achando que não vou entregar agora mesmo...
O grande problema é ter que ler, e analisar 10 livros (por mais que não precise ler o livro todo) até quarta-feira, fazer o pré-projeto, apresentar, modificar e entregar definitivamente na sexta... Não sei se consigo... Mas vou tentar... Vamos ver no que dar...
Também não vou morrer se não entregar agora... No começo do semestre que vem eu entrego... Só fico devendo isso a faculdade... E recebo o certificado de conclusão para poder dar entrada no diploma...
No fim das contas, eu só vou ter o diploma na mão de verdade em 1 ano... ou mais... Já que o MEC dá um prazo de 6 meses até 1 ano, e se eu der entrada em julho, devo receber entre dezembro e julho de 2006... Enquanto isso vou tentar arrumar um emprego, claro...

Max ainda não quer nascer... Já tou ficando impaciente...
Se fosse meu, já tinha nascido...
A placenta já tá madura, o bebê já está encaixado...
Ao meu ver, já pode nascer...
Fico com medo que essa demora possa prejudicar ele... Já vi tantos casos de bebês que nascem com problemas por terem passado do tempo... Inclusive uma que passou apenas dois dias além do necessário e precisou passar 15 dias na UTI neo-natal... Deus nos livre disso!!

Bem, seja o que Deus quiser!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudade dôce menina... Como estão as coisas? Beijins e tudo de bom!!!!

Tom

www.comunicaos.blogger.com.br