1.12.04

Responda se for capaz!

Ontem fui a dermatologista, como toda semana...
Para quem não sabe, eu estou com uma verruga plantar.
Mas o que é isso?
Bem, vulgarmente chamam de olho de peixe... É como um calo, que dói muito, como se fosse um cisto... Ela geralmente cresce em locais onde você pisa, que você precisa apoiar para pisar...
O fato é que eu estava andando toda torta por causa dessa verruga plantar... E olhe que ela era bem pequena (porém profunda)...
Há 4 semanas fui para a dermatologista e desde então estou aplicando ácidos em casa e lá no consultório dela...
Ela é super gente fina... Certa vez ela tava reclamando que o volume do toque do celular dela tava muito alto e ela não sabia baixar... Eu pedi licensa e ensinei a ela como fazer... Sempre conversamos muito sobre outras coisas... E ontem foi o dia de falar sobre bebês e gestações...
Eu estava com uma dúvida e fui tirar com ela...
"Os bebês respiram dentro do líquido embrional? Ou as vias respiratória ficam tapadas até a hora do nascimento e todo oxigênio é passado através do cordão umbilical?"

Alguém sabe o que ela respondeu?

Amanhã eu digo o que ela disse...

(Isis foi para o médico dela, com um leve sangramento, talvez Max nasça hoje...)

Nenhum comentário: