20.12.04

Final de Semana Cheio

Tivemos um final de semana cheio de "coisas"!
Na sexta-feira fui com Eduardo até a faculdade, devolver uns livros, depois fomos ao shopping ver algumas coisas, iamos assistir os Incréveis, mas não achei minha carteira de estudante...
No sábado fomos ver os Incríveis mesmo sem carteira, não sei onde foi parar! E depois um jantar em comemoração aos nossos 10 meses juntos, com muito sushi... Maravilhoso!
No domingo pela manhã recebemos a visita de Max, Daniel e Isis... a tarde fomos ao inimigo secreto do Grea...
Estou cansada ainda...

E hoje é o nosso aniversário de 10 meses... :)
Mas acho que não vamos nos ver... Ele tabalha o dia todo e eu não posso sair... Não sei se a noite vai dar para ele vir aqui...
De toda forma, eu acho que ele já sabe, mas vou dizer mesmo assim:

Eduardo, você é muito especial, muito mesmo...
Só você para ser paciente comigo em todos os momentos de estresse que passei esse ano...
Espero retribuir toda essa sua paciência...
Aprecio essa e outras qualidades suas...
Você é maravilhoso!
Te amo!
Muitos beijos!!!

Nenhum comentário: