30.12.04

Ano Novo

Estou com uma virose terrível, peguei com Eduardo que por sua vez pegou no trabalho...
Meu pai e minha mãe também a pegaram...
Estamos os 4 acamados!
Isso lá é forma de acabar o ano??
Um ano que foi tão bom!

Para mim, 2004 significou mais do que pensava que fosse:
Conheci Eduardo melhor, começamos a namorar, e quem sabe onde isso vai parar? ;) (Não digam no altar porque quero continuar com ele por muuuuuito tempo além do "altar")
Isis engravidou, Max chegou!
Meu irmão passou no vestibular depois de tantos anos, resolveu mudar de vez a carreira e fazer um curso que ele gostasse, abandonado o outro que não trazia mais nada de bom...
Terminei a faculdade, agora só falta entregar a monografia! E começar a viver a minha vida sozinha (quer dizer, quase sozinha)!
Tive minha primeira experiência no mercado de trabalho, conheci muita gente, fiz amizades, aprendi muito, percebi o que gosto e não gosto na área...
Nossa, foram tantas coisas!

Espero que 2005 seja cheio de sucesso, realizações, novas experiências, concretizações de sonhos, e tudo mais! Tudo com muita paz, alegria, saúde e amor! Não só para mim, mas para vocês!

Beijos, e Feliz 2005!!!

Nenhum comentário: