18.7.05

Dores de cabeça

Acho que quem sempre vem aqui deve lembrar...
Eu sempre tenho dores de cabeça...
E para investigar a causa, resolvi ir no Neurologista...
Marquei a consulta em Maio, para ser atendida dia 14 de julho! E fui... Na semana passada...
Uma das perguntas que o médico fez me deixou intrigada por não saber a resposta...
- Desde quantos anos de idade você sofre de dores de cabeça constantes?
Eu lembro com uns 7 anos morrendo de dor de cabeça, antes disso, não lembro se tinha... Mas o fato é que sempre tive dor de cabeça, a vida toda...
Nem sempre foi todos os dias... Mas ultimamente tem sido quase todos os dias...
A principio pensávamos que podia ser a visão... usei óculos durante uns 3 anos, e não passaram (e meu grau é minúsculo, não preciso usar óculos)...
Depois, com uns 14 anos veio a primeira crise de sinusite, tiramos raio-x da face e não foi dectada sinusite nenhuma, apesar dos sintomas e dores! Mais um mistério para minha vida...
Fiz tratamento como se fosse sinusite, melhorou por uns tempos... Depois voltou...
Recentemente tirei os terceiros molares por imaginar que eles também podessem ser causas das dores de cabeça... Porém, apesar das dores diminuirem, o problema não foi sanado...

O neurologista passou um remédio (SANDOMIGRAN) para que eu tome antes de durmir, e depois disso, associado ao REIKE que Cleiton tem enviado para mim todas as noites, tenho conseguido durmir até o dia amanhecer boa parte das noites... E não tenho tido dores de cabeça fortes... Apenas umas bem leves... Semana que vem vou marcar os exames que o médico passou (tomografia computadorizada e eletroencefalografia) e vou me inscrever para ser iniciada no Reike e poder aplicar em mim mesma...
Mas tudo isso, só depois que terminar a monografia...

É isso ae...

Nenhum comentário: