22.7.05

Monografia

Ontem fomos nos encontrar com Bruno, ele aparentemente gostou do que levamos pronto...
Mas temos consiência que ainda falta muito...
Ele fez algumas sugestões, correções e na minha parte já alterei tudo...
A parte mais chata, que estava me dando mais dores de cabeça, já conclui, agora de tarde vou fazer a outra, que é mais simples, falando sobre a sobrecarga do poder judiciário...

Bia já está quase boa da gripe, então vai poder fazer as partes dela com maior rapidez...
E agora quem está ficando doente sou eu... Mas tou combatendo a gripe do jeito que posso. Não posso adoecer!!!

Bia e eu vamos passar o final de semana fazendo a monografia... Queremos na segunda-feira levá-la pronta para Bruno ver, na terça para Eliezer e entregar definitivamente na quarta-feira...

Estou me sentindo mais aliviada por ter terminado a parte sobre a CCI, pois estava me matando!

Nenhum comentário: