7.10.05

Canadá

Há umas duas semanas participei de um evento no Hotel Recife Palace...
Quando minha colega do shopping me chamou para participar desse evento (como recepcionista bilingüe) não sabiamos sobre o que seria, apenas que seria um evento internacional com alguns canadenses...
Na véspera do evento, soubemos exatamente do que se tratava: EduCanada, é um evento que já acontece em Brasilia e São Paulo há algum tempo, e pela primeira vez aconteceu em Recife...
A EduCanada expõe cursos, colégios, faculdades, que tem programas para estrangeiros, para high school, college, ESL, e pós graduações...
Como apoio de um expositor, eu com certeza não teria muito tempo de ir nos outros stands, para pegar material para estudar depois...
Então pedi para Eduardo aparecer por lá e fazer isso...
Ele pegou muito material, e aos poucos vamos estudar quais as melhores opções para a gente...
O que tou achando ótimo é que ele confeçou ontem que desde o dia da feira ele vem pensando muito na idéia de ir para o Canadá...
E eu, que sempre fui louca para morar lá, estou adorando isso!
Ele já pegou muitas informações com uns amigos dele que estão querendo ir também e até achou uma lista só sobre isso!
Tou convencendo meu irmão e Isis a irem também... Só que se Eduardo e eu formos realmente, acho pouco provavel que voltemos... talvez para visitar uma vez a cada dois anos, não sei...

Ai como é bom sonhar! E melhor ainda quando esse sonho pode se tornar realidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o tipo de sonho que vale muito a pena viver, ao menos por pouco tempo.

Deverias aproveitar agora, enquanto é tempo. Antes que as coisas mudem.