6.10.05

Trabalho - Gripe

No trabalho está tudo caminhando...
Eu tou gostando muito, só tou um pouco maluca com o horário que mudou a partir desse mês...
Agora eu sou FOLGUISTA, não tenho horário fixo... Tem dia que trabalho pela manhã, tem dia que a tarde...
Só achei ruim porque mudaram as datas das minha folgas... antes eu ia folgar no dia 12, agora não vou mais... tinha até programado de viajar para João Pessoa.... Mas, seja o que Deus quiser...

Ontem a gripe me pegou... estou espirrando, com dor de cabeça, a garganta coçando... Peguei com Eduardo... Ele tá bem pior do que eu... Hoje nem foi trabalhar, teve febre e tudo...
A garganta dele tá cheia de placas vermelhas... Tá tomando antiflamatório e tudo mais... No final da tarde ele deu uma melhorada, mas ainda não tá 100%...
Hoje tive folga, foi muito bom para me recuperar da gripe... Melhorei muito... Espero amanhã não piorar... Apesar de que sábado tenho folga novamente...

Bem, por enquanto é só...
Tenho uma coisa para contar aqui depois... sobre o Canadá e um evento que participei outro dia...

FUI!

Nenhum comentário: