31.12.05

Retrospectiva 2005

O ano de 2005 foi, no geral, um ano muito positivo para minha vida...

Logo no começo do ano terminei (parcialmente) a faculdade, com direito a festa e tudo mais...
Cansei de ficar parada e resolvi dar aulas de inglês como fonte de renda...
No meio do ano terminei a monografia e me formei de verdade...
Em setembro, arrumei um emprego no Shopping, onde estou gostando muito de trabalhar, fazendo muitas amizades e mantendo a mente ocupada... Além de me divertir muito com as lojas trocadas...
Salvei um cachorro da rua, e quem sabe da morte... O Branquinho, que está morando na casa da minha vizinha...
Agora, em dezembro, recebi a notícia que vamos ter mais um bebê na família!

As coisas ruins não ofuscaram as boas... Os momentos de aperreio não foram superiores aos de alegrias...
E tudo de ruim que aconteceu, pode ser revertido, e vai ser, com toda certeza!!!

Que 2006 seja um ano ainda melhor!

Feliz 2006 a todos vocês!!!

Nenhum comentário: