2.12.05

Tcharan!

Hoje foi muito engraçado...
Pior é ter que segurar o riso quando estamos atendendo!!!

Uma cliente ligou (até achei que fosse Mussão tirando onda) procurando uma loja...
- Minha filha, qual o telefone da loja (e soletrou) T-C-H-A-R-A-N?
Eu, escrevi letra por letra e quando vi, me deu uma vontade louca de rir, mas segurei...
- Senhora, essa loja não existe, porém esse termo está sendo vinculado a campanha publicitária do HiperCard, não seria uma propaganda dele não?
- Não... Tem um anúncio aqui no jornal, dizendo que com R$70,00 eu posso comprar uma brinquedo da turma do Sítio, acho que do Sítio do Pica-pau Amarelo...
- Exatamente senhora, essa é uma promoção, a senhora trazendo os comprovantes de pagamento com o seu HiperCard troca por esse brinquedo...
- Não... Está a venda, porque tem o ERRE (R) e o coisinha do dinheiro... como é o nome mesmo?
- Cifrão!
- Isso mesmo!
- Senhora, acredito que se trate dessa promoção que estou lhe dizendo, mas de toda forma, vou lhe dar o telefone do Hiper para a senhora tirar suas dúvidas...
- Ah, mas aqui não tem o nome da loja que está a venda... Só o nome TCHARAN e o nome HIPER...
- Posso dizer o número do Hiper?

Na realidade tá resumido, por ela passou mais de 20 minutos conversando comigo, tentando me convencer que existia uma loja TCHARAN e eu tentando explicar que era um slogan...
Mas que tinha cara de trote, TINHA!!!

Nenhum comentário: