23.11.05

Meg

Há alguns dias, cerca de duas semana, Yuka me disse que a Meg* estava sem querer comer, mas que já tinha ido para a veterinária, e que já estava sendo medicada...

Semana passada ela me disse que Meg não tinha melhorado...

Antes de ontem ela me ligou muito aperriada, pois Meg não estava andando, e estava sangrando... A veterinária dela é uma das melhores que eu sabia, Dra. Teresa, mas parece que ela está um tanto quanto relapsa, pois além de não detectar o problema de Meg, continuava insistindo em um tratamento sem resposta, e o pior, não fez uma ultrassom sequer para saber se ela estava com algum problema em algum órgão...

Bem, o fato é que na madrugada de antes de ontem para ontem a Meg foi operada, eu liguei para a veterinária de Bela e ela indicou um local 24h que é super bem equipado... O médico que fez a cirurgia nela disse que o últero dela estava com 6 kg!!! Super inflamado, com pus e tudo...

Às 8h da manhã ela foi para casa, andando, aparentemente iria se recuperar... Mas ela não resistiu... morreu às 17h...


Eu fiquei muito triste, gostaria muito que ela tivesse sobrevivido...
A Meg é igualzinha a Bela, só que um pouco mais velha...
A morte dela, é como se fosse a morte de uma irmã de Bela... Sem falar que Yuka está arrasada!

:(
:(
:(
:(
:(


*Meg era uma doberman, marron, com 5 anos...

Nenhum comentário: