9.11.05

Sair de Casa

Hoje aconteceu uma coisa muito chata aqui em casa e fiquei com mais vontade de sair de casa...

Ontem, após descer do ônibus, umas 17:30h, vi um cachorro no meio da avenida, meio abestalhado, sem se livrar dos carros... então chamei-o e trouxe para casa, enquanto deixava minhas coisas e pegava a coleira para ver se achava o dono... tudo em vão... nada de dono...
Então, como sei que minha mãe não gosta de cachorros em casa (para trazer a Bela foi um trabalhão) pedi a uma vizinha para durmir com ele só uma noite... E o levei lá... Minha mãe, que estava viajando, quando chegou me deu aquela bronca, mas eu expliquei que ele não ficaria e ela se acalmou...
Hoje, bem cedinho, fui pegar o "Branquinho" para dar um banho e procurar o dono... Mais uma vez tudo em vão... Ninguém aqui por perto o conhece... Espalhei cartazes pela vizinhança, vamos ver se aparece alguém...
Na minha busca pelo dono de Branquinho, encontrei o vigilante da rua que me disse ter encontrado uma cadelinha "cofap", fui vê-la e disse para ele trazê-la para minha casa para que eu desse um banho nela e desse ração... Mais uma bronca da minha mãe... Prometi que não traria mais nenhum cão para a casa dela...

Fui trabalhar de tarde e quando chego, super cansada, levo outra bronca... Como se não tivesse levado outras durante o dia...
Além de reclamar dos cachorros, ela veio falar que eu não fiz isso, não fiz aquilo, não fiz aquilo outro... Aí eu disse, por acaso a senhora me viu de bobeira hoje? Antes de ir trabalhar eu não parei em casa, tou super cansada, não tive tempo de fazer nada da minha rotina, quanto mais da sua!
E aí foi uma coisa muito chata, uma troca de acusações e apontamentos de defeitos...
Mas o detalhe que essas briga comigo foi de tabela... ela estava chateada com meu pai, e como chegamos juntos, sobrou para mim também...
Isso me deixou muito chateada (não gosto que reclamem comigo sem razão nem fiquem remoendo assuntos já acabados) e cada dia que se passa que desejo mais sair de casa...

Nenhum comentário: