5.11.05

Cheia de Lojas Trocadas

Nossa!!!
Faz tanto tempo que não tenho tempo para postar aqui que meu caderninho quase não tem espaço mais para anotar tantas lojas trocadas...
Mas hoje vou trabalhar de tarde e meus alunos de inglês faltaram a aula (só não sei como vamos repor, porque esse mês tá difícil!), então tive um tempinho livre...

Bem, mas vamos ao que interessa, as lojas:
- Badulaque = Berloque
- Granfone = Gramophone
- Central de Óticas = Central de Óculos
- Cheto = Gheto (pior é que esse ficou teimando comigo como era Cheto, que escrevia com CH...)
- Decorart = Decore
- Ana Clere = Ana Klein
- Miticel = Mitchell
- Bainí = Branner
- Ades = Adji
- Num sei o que Pirex = Jurandir Pires
- Osker = Osklen
- Dent Square = Dental Square
- Dental Squash = Dental Square (essa teve duas pessoas procurando no mesmo dia... Será que seriam da mesma família ou apenas coincidência?)
- Touros = Centauro
- Carmen Stevis = Carmen Stefans
- Bugueinvile = Bouganvile (fala-se buganvile)
- Fambaian - Flamboyam (fala-se Flamboian)

E a vencedora da semana: "Minha filha, o shopping é responsável pela Rede Shop???" Resposta: "Não senhor, quem é responsável pela Rede Shop é a administradora do seu cartão de débito em conta."

Nenhum comentário: