17.11.05

Dor de Cabeça - Chinesa

Desde ontem estou morrendo de dor de cabeça...
Já tomei dois analgésicos, minha mãe fez massagem, aplicou "reike" e já inalei o remédio de sinusite, nada adianta...
Tinha conseguido durmir até agora há pouco, mas acordei com dor... :/

Lá no Shopping já é época de férias!
Principalmente internacionais...
Ontem, às 10h da manhã, quando o shopping abriu, já havia três estrangeiros no balcão de informações querendo chegar em Olinda (bem pertinhoooooooooooooooo)...
Depois chegou outro grupo, depois um casal, depois outro casal, e por aí foi a manhã e tarde inteira...
Logo após o meu almoço, quando retornei, tive que sair do centro de informações e procurar uma senhora chinesa que estava perdida e já tinha ido no centro de informações várias vezes e não conseguia se achar..,
Um funcionário de uma loja ligou dizendo que ela estava desesperada pelos corredores, e como nenhum segurança (pelo menos que estivesse trabalhando naquele momento) sabia falar inglês... Então deixei o segurança no meu posto e fui procurá-la... Quando encontrei, ela estava num estado de nervos tão delicado que começou a chorar dizendo que não iria encontrar mais o marido, que estava perdida... Eu segurei ela pela mão e prometi que encontraríamos o esposo dela a qualquer custo...
E fui conversando com ela em direção a um local parecido com o que ela descrevia... No meio do caminho ela viu o Hiper e disse que lembrava que era aquele o local onde tinha deixado o marido... Logo ao lado estava o marido dela sentado, muito calmo...
Quando o viu de longe ela chorou um pouco e saiu gritando em chinês alguma coisa que eu não sei o que foi...
Depois ela me agradeceu e o marido informou que fazia mais de duas horas que a esperava ali... O detalhe é que anunciamos o marido dela para o centro de informações e ele não escutou...
Ainda bem que ela o encotrou, senão estaria com a chinesa comigo até agora... ehehheheh
Mas ela era uma senhora muito boa... Só um pouco nervosa... E um tanto enrolada... Ela foi a rainha da loja trocada...
(I want to go to) HAPO = Hiper!

Nenhum comentário: