15.6.06

Atualizando...

Bem, atualizando as coisas aqui no blog...

Resolvi voltar para o template antigo...

Não estou mais no shopping... desda semana passada... Agora vou me dedicar a estudar para concursos...
Tou pensando em fazer um curso de fotografia, sei lá... Alguma coisa que possa me render uns trocados enquanto não passo em um concurso...

Fora isso, não tenho muitas novidades... Apenas que estou indo para João Pessoa, coisa que não faço tem um bom tempo... Vou hoje, daqui há pouco e volto mais tarde... Hoje é o aniversário de Lucinha, minha prima, então vamos lhe dar um abraço e almoçar com ela...
Max e Isis vão com a gente, ao que tudo indica... Depois coloco umas fotos da viagem aqui...

Sobre o dia dos Namorados, foi tranquilo, não fosse pela minha cunhada (irmã de Eduardo) ter passado mal e desmaiado...
Mas passamos boa parte do dia juntos, locamos filmes antigos, que queríamos ver a muito tempo... Foi um dia muito bom, tirando o fator da preocupação com a saúde da minha cunhada...


Bem, por hora, é isso...

Nenhum comentário: