30.6.06

Novidades

Bem, tenho algumas novidades...

A primeira é uma aquisição: comprei um gravador de DVD... Agora posso fazer meus backups sem precisar de 5 ou 6 CDs, basta um DVD e magicamente está tudo lá... Além de poder assistir filmes no computador quando alguém estiver vendo a televisão...

A segunda novidade é que estou fazendo um website, que está me mantendo ocupada e vai me dar uma graninha (não muita). E também vou fazer uma coisinha nova, mas não posso falar ainda...

A terceira é que ontem conversei durante horas com Eduardo sobre nosso futuro, sobre o meu presente, passado e futuro profissional e tomei algumas decisões... A primeira delas é me "obrigar" a escrever pelo menos uma vez por semana um texto analisando algum fato internacional ou nacional de repercursão internacional, para manter a minha mente ativa, pois percebo que estou me afastando das relações internacionais pela falta de prática... Outra coisa é estudar por conta própria a respeito de assuntos que me interessem muito, como a Logistica Internacional... Já recolhi alguns artigos para começar os estudos e já tenho alguns livros na lista para comprar... Já que não tenho $$ para bancar uma especialização, vou me especializar sozinha e seja lá o que Deus quiser!!! E outras mudanças virão...
Os textos que escrever estão sendo publicados em um blog que estava cheio de poeira e teia de aranha... Criado em 2003, ele tinha o objetivo de ser uma publicação minha e de Bia, mas não deu certo... A gente nunca escreveu nada... Só o texto de abertura... Então retomei ele agora, sozinha mesmo... Quem quiser ler é só aparecer: R.I. Times


Bem, por hora essas são as novidades...
Espero em breve ter outras!

Nenhum comentário: